20/03/2012

MUITO OBRIGADO !!!

Em um evento promovido pela Aliança de Batistas do Brasil, o pastor Luis Longuini Neto dizia que “a missão é da igreja, mas a agenda é do mundo”. O que significa essa tese? Significa que as comunidades cristãs devem estar de olhos abertos à realidade, e que sua missão deve ser realizada a partir dos problemas que essa realidade suscita. Primeiro vêm os dilemas da vida, para depois vir a formação de uma agenda e de uma ação missionária. Quero parabenizar à toda IBP, porque isso tem sido realidade entre nós.
No último fim de semana estivemos aqui celebrando a Deus pelos 42 anos de existência dessa comunidade. O aniversário foi nosso, mas a grande presenteada, mais uma vez, foi a comunidade. Por isso, quero agradecer especialmente a todos e todas que colocaram mais uma vez o coração nesse projeto.
Muito obrigado a toda equipe do MASMissões, por todo empenho na promoção de mais uma edição do “Dia da Cidadania”. Deus seja louvado por cada reunião, por cada etapa do planejamento, e por todo empenho de cada um de vocês. Tenham a certeza de que mais uma vez o objetivo foi alcançado: servir gratuitamente às pessoas. Muito obrigado a cada profissional da nossa IBP, por oferecer seu tempo e habilidade no serviço gratuito ao próximo. Muito obrigado a toda equipe organizadora da 2ª Corrida da Cidadania. Deus tem aprovado o trabalho de vocês, e a prova disto é o crescimento do número de participantes a cada edição. Vamos juntos rumo à 2ª Corrida da Bíblia!
Muito obrigado ao Ministério de Louvor, à equipe da Recepção e à equipe de Mídia. Vocês capricharam para que nossos momentos de culto fossem uma benção! Muito obrigado à Trup da IBP, pela alegria contagiante dividida com os nossos pequenos. Muito obrigado à equipe da cozinha. Sem vocês nada disso seria possível. Muito obrigado à Comissão Pastoral da Terra, pois a presença de vocês trouxe mais brilho à nossa festa. Muito obrigado ao Coro Kaleo e ao Grupo Sete, e que Deus seja louvado no ministério de vocês.
Muito obrigado ao Pr. José Olímpio, por mensagens tão inspiradas. Aos nossos pastores Wellington e Odja, muito obrigado! Os minutinhos de presença virtual de vocês foram suficientes para inflamar em nós a vontade de tê-los de volta. Enfim, a todos e todas que não mencionei, mas que discreta e silenciosamente contribuíram para que tivéssemos os momentos maravilhosos que tivemos, nosso muito obrigado!
A Deus, razão de nossa fé e de nossa esperança, fica a nossa gratidão por nos oportunizar ser seus colaboradores. Muito obrigado Senhor, por nos usar para abençoar vidas há 42 anos!
Pr. Paulo Nascimento