19/07/2019

Boletim Dominical 21/07/2019


ESTA É A CONGREGAÇÃO BATISTA EM CHÃ PRETA, VOCÊ CONHECE?
Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. (Salmo 96:3)

A história do nosso envolvimento com a Congregação Batista em Chã Preta teve início no Acampamento da Família da Igreja Batista do Pinheiro em 2016. Foi ali que nosso PG aceitou o desafio de fazermos o trabalho missionário naquela comunidade. A ausência daquela comunidade no Acampamento tocou profundamente nossos corações.
A princípio falamos com o Pr. Welington de fazermos uma experiência de 01 ano, mas louvado seja Deus que vamos fazer 03 anos que estamos lá. Sabem por quê? O trabalho não é nosso, é do Senhor, e é Ele que nos capacita, é Ele quem nos sustenta e nos motiva a cada dia.
Falar da Congregação Batista em Chã Preta é falar de paixão pelas crianças, é sentir a dor daqueles meninos e meninas tão sofridos e abandonados. São muitas histórias que ouvimos e vemos deles: violência física, maus-tratos, fome, ausência, dos pais, crianças precisando serem cuidadas, acolhidas, alimentadas e principalmente de serem AMADAS. Desde o início que a gente tem levado para eles palavras de Esperança, para que eles possam sonhar com um mundo melhor.
O trabalho missionário em Chã Preta tem nos mostrado o quanto precisamos viver o verdadeiro evangelho de Jesus obedecendo a ordenança do ide e pregai o Evangelho a toda criatura, segundo Mateus capítulo 28. Este é um desafio não só para os que tem ido mas para todos os que creem no nome santo do nosso Senhor Jesus Cristo.
Você é nosso amado convidado, se envolva com as nossas congregações, você vai se apaixonar com o toque, o cheiro, o olhar e o amor de Jesus expresso em cada gesto e coração.
Que Deus continue nos abençoando.

Ivonete