Expresso Romanos 16
Queremos Sua ajuda!!!
            No último domingo (19/10), à noite, lançamos uma campanha intitulada de Expresso Romanos 16, visando levantar R$ 105.000,00 para concluirmos todas as reformas físicas e estruturais em aberto na IBP, até fevereiro de 2015. Nosso objetivo é a partir deste próximo mês começarmos a nos preparar para a festa dos 45 anos de organização da nossa comunidade de fé que acontecerá no período de 20 a 22 de março de 2015, sendo o dia 21 de março o grande dia do aniversário.
            A campanha está baseada no capítulo 16 do livro de Romanos, daí o nome Expresso Romanos 16. Durante esses dias estaremos estudando este capítulo do livro, dando destaque para cada personagem (35 nomes diretamente) que aparecem citados pelo apóstolo Paulo como seus companheiros e companheiras de ministério. Neste período estaremos olhando com mais atenção para as qualidades destacadas de cada um destes irmãos e irmãs daquela igreja em formação.
            Tomando como inspiração os 35 nomes de Romanos 16, desafiamos 35 voluntários entre homens e mulheres da nossa igreja, para formarem cada um e cada uma, grupos com no mínimo 10 pessoas, visando alcançar por grupo a quantia de R$ 3.000,00 até o final da campanha (fevereiro de 2015). Ao final do processo nosso sonho é termos 350 pessoas ou mais, envolvidas tanto da IBP quanto de outros lugares na realização deste desafio.
            Acreditamos que com a contribuição tanto da IBP quanto de amigos e amigas que admiram nossa comunidade pelo desenvolvimento da nossa missão, na multiplicação de mãos e esforços, conseguiremos pela graça do nosso bondoso Deus executar: O projeto de segurança (corpo de bombeiros), colocação das grades do muro da IBP, pintura do nosso templo, finalização do projeto da marquise, execução do projeto elétrico do templo, instalação de condicionadores de ar novos no salão didaquê, câmeras de segurança e etc.
            Quero concluir esta breve reflexão, convocando-os para esta viagem no Expresso Romanos 16, e ao mesmo tempo saudando a todos e todas com a paz do Senhor Jesus de Nazaré (João 14:27). Que nossa generosidade seja manifesta nesta campanha. Contemplando sempre que, como comunidade de fé, juntos e de mãos dadas nós somos mais fortes. Sejam todos e todas bem-vindos (as) ao Expresso Romanos 16, e que ao final de tudo Deus seja glorificado nesta “viagem” (I Coríntios 10:31).

Do seu amigo e pastor,
Wellington Santos
           

Postagens mais visitadas deste blog

SERMÃO DE NATAL (texto completo)