25/08/2018

Boletim Dominical 26/08/2018


17º ACAMPECO

Tem sido gratificante todas as minhas oportunidades de sempre estar presente nos acampecos desde que comecei a vir. Da forma que me fazia falta não ter um objetivo a cada ano de juntar algum dinheiro, com o tamanho carinho que recebo, por cada um que faz parte do Ministério ABAPI, sempre insistindo não só da minha presença, mas de todos vocês, como também a comunhão que posso sentir com todos que fazem o impossível para poder vir. E assim, valendo todo o esforço da equipe de se desdobrar totalmente para incluir cada um. Sempre preocupados com a reserva da pousada, com a comida, ensaios, com a palavra que é administrada, de querer sempre estar próximo de nós e poder ajudar, com o intuito de nos fazer pensar sobre nossa espiritualidade individual e coletiva, amor, assistência com todos que estão entrando agora, e nos instruindo a sermos pessoas constantes.
Sabemos a comunhão e a preocupação que a nossa Igreja tem, por sempre ter por boa parte dos irmãos a compaixão com o outro e querer sempre buscar a cumprir nossas metas, que inclusive, mesmo com todas as necessidades atrasadas, estamos atrás de concluir todas elas, com missões de levantamento de fundos da igreja, a organizar nossa casa e não deixar nem uma em atraso.
Enfim, todo o meu agradecimento a todos do Ministério que se mostram pessoas empenhadas a todos os eventos e que continuam sempre caminhando e superando os limites, e peço que não parem com isso, pois deixam a marca de vocês no meu coração todas as vezes que estou aqui, e se Deus permitir, estarão tocando sempre no coração de alguém. Agradeço também todos os meus amigos que tem valorizado e suportado a minha chatice de em todo ano abusar para estarem presentes aqui!
Um beijo grande no coração de todos.

-Pri


SERVIR A DEUS NO ABAPI É UM PRIVILÉGIO!

Diante de tão grande privilégio, sejamos no mundo, sinais de bênçãos: amemos, partilhemos, doemos, anunciemos a Esperança e o Evangelho com a vida e palavras. É isso o que temos compartilhado nos nossos encontros do ABAPI e aprendido diariamente na IBP.
O amor tão grande a Deus e por nossa comunidade de fé nos impulsiona a sermos resistentes e lutar por um mundo mais justo e igualitário.
Hoje convocamos todos os que fazem e amam essa igreja a participar da Campanha de Missões: “Nossa missão começa em casa”. Não devemos negligenciar a casa de Deus, pois aqui promovemos a vida, a esperança e o amor! Será que vamos conseguir? Sim, nós vamos! Porque essa obra é do Senhor, e ele está ao nosso lado para nos capacitar a realizá-la. 
Contamos com você! 

Liderança ABAPI