21/01/2013

PROVIDÊNCIA DIVINA

Fraternidade e Paz!

Hoje recebi a visita de dois anjos.


O mais interessante é que eles não eram brancos, nem tinham asas, nem auréolas douradas, não vestiam grandes batas brancas, não voavam e nem foram enviados por Deus para trazerem um carro, casa própria e nem nenhuma dessas coisas que vemos todos falarem por ai
O contrário de tudo isso são os meus anjos. Eram morenos (mas pelo sol do que pela cor da pele)não precisavam de asas pois dominavam as rédeas de uma carroça de burro muito bemSuas camisetas e shorts comuns como a de qualquer um de sua idade, e o mais importante, vieram trazer a mais pura jóia já encontrada até hoje no sertão. Mas preciosa que carros e casas. Um deles com jeito desconfiado e ao mesmo tempo decidido atendia pelo nome de Gabriel. 


Meu anjo Gabriel, junto com seu irmão, vieram trazer alegria
, consolo, providência Divina. Meus anjos vieram hoje me presentear com ÁGUA, para abastecermos nossos potes, jarras, cântaros, caixas d'água e nossas vidas. O mais interessante disso tudo é que, os meus anjos tinham apenas 7 e 13 anosOlhando para os seus tamanhos procurava comparar (como se isso fosse justo e possível) com o tamanho de meu filho Arthur de 7 anos, e a cada vez ficava mais difícil essa comparação pois, o Arthur se tornava um gigante perto deles.


Meus anjos corajosos e decididos vieram trazer a reflexão sobre o cuidado que Deus tem tido com a minha família, não importando como a mensagem, o cuidado, a providência vai acontecer, o importante é que ela sempre acontece. Meus anjos foram enviados por um desabafo meu quando recebi uma mensagem de Ezaquiel pela manhã desejando bom dia, e respondi que só esperava que o Senhor tivesse misericordia de nós e mandasse água e chuva. E como sempre "as misericordias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, pois a sua fidelidade não tem fim renova-se a cada manhã".


Deus ouviu, atendeu, providenciou, cuidou e esta cuidando de nós. Obrigada Deus por enviar anjos!


Obrigada pelas orações. Continuem a orar pelas famílias que ainda estão esperando a água chegar em suas casas e para que caia chuva no sertão.


Fraternalmente em Cristo.



Família pastoral em Jacaré dos Homens